ESTUDE NA UNIT
MENU

UNIT inicia preparatório para concursos em Saúde

Cursos serão voltados a candidatos a vagas em Enfermagem e Biomedicina no certame da UPE. Inscrições estão abertas, aulas iniciam em 12 de agosto

às 17h48
Compartilhe:

Profissionais formados e alunos das graduações em Enfermagem e Biomedicina, interessados em concorrer a uma das vagas no concurso público da UPE, já podem se inscrever no preparatório promovido por professores da Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT.

As aulas iniciam no dia 12 de agosto e terão duração de 72 horas, sendo divididas em Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e questões específicas para Enfermagem e Biomedicina.

O investimento é de R$ 270, para alunos da UNIT, e de R$ 297 para estudantes externos, podendo ser dividido em até três vezes.

As inscrições para o curso preparatório em Biomedicina podem ser realizadas pelo fone 99783-5562, com Márcia Fernanda.

Já para os interessados em Enfermagem, devem realizar o cadastro no site ou caso queiram outras informações, podem ligar nos fones 3878-5155 ou 3878-5153.

CONCURSO DA UPE – A prova escrita está prevista para ser aplicada no dia 1 de outubro de 2017, em Recife e nos municípios de Nazaré da Mata, Garanhuns, Caruaru, Serra Talhada, Salgueiro e Petrolina.

A validade do certame será de dois anos, a contar da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial, podendo ser prorrogado, uma única vez por igual período.

Compartilhe: