Ouvidoria
Apresentação
É um setor institucional de representação autônoma, imparcial e independente, de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe as manifestações dos cidadãos não concluídas por outros canais de atendimento, analisando e atuando nas buscas de soluções, fomentando assim, a promoção da melhoria contínua dos serviços educacionais ofertados pela Instituição.
Competência da Ouvidoria
A ouvidoria tem competência para receber as reclamações, denúncias, sugestões e elogios.
As manifestações referentes a pedidos de informação e esclarecimentos de dúvidas concernentes aos serviços institucionais ofertados à sociedade deverão ser encaminhadas ao Call Center, pela Central de Relacionamento ou por meio do número 0800 729 2100.
Conduta do Ouvidor
- Facilitar e simplificar ao máximo o acesso do usuário ao serviço da Ouvidoria.
- Atender as pessoas com cortesia e respeito, evitando qualquer discriminação e/ou pré-julgamento.
- Ouvir com paciência, compreensão e ausência de quaisquer preconceitos.
- Atuar como mediador de conflitos e gerenciador de crises.
- Zelar pelo respeito mútuo e cordial entre as partes.
- Agir com ética, integridade, transparência e imparcialidade.
- Manter a identidade do solicitante em sigilo, quando requerido.
- Atuar de modo diligente e fiel no exercício de seus deveres e responsabilidades.
Quem é o ouvidor
Euler Almeida Costa
Graduado em Direito pela Universidade Tiradentes, advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (Seccional Sergipe), exerceu a advocacia no setor jurídico do Grupo Tiradentes; foi presidente da Comissão Permanente Disciplinar Discente da Instituição; é membro do quadro para Ouvidores de Instituições Bancárias pela ABO – Santa Catarina e para Ouvidores da área de Educação pela ABO – Rio de Janeiro. Executivo certificado no Programa de Desenvolvimento de Executivos – PDE – pela Fundação Dom Cabral, atualmente é membro efetivo do Comitê de Conduta, do Conselho Superior do Centro Universitário Tiradentes e Ouvidor Geral do Grupo Tiradentes. Possui muita experiência nas áreas de educação, mediação de conflitos e gestão de pessoas.
Fale com a Ouvidoria
Horário de atendimento: seg à sex, das 8h às 12:00 e das 13h às 18h.
Para entrar em contato com a Ouvidoria acesse o formulário abaixo: