MENU

UNIT Idiomas com inglês e espanhol

Os cursos são compostos por módulos semestrais, com carga horária de 40 horas cada, nos quais o aluno escolhe assistir as aulas nas unidades da UNIT

às 18h24
A Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT, através do UNIT Idiomas, abriu inscrições ao público em geral, para turmas iniciantes em inglês e espanhol do primeiro semestre de 2016.
Compartilhe:

Em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo e criterioso na seleção de profissionais, possuir domínio em uma ou mais línguas estrangeiras pode ser requisito para se tornar mais atrativo aos olhos das empresas.

O déficit de trabalhadores brasileiros fluentes em um segundo idioma, em especial o inglês, o mais requisitado, é tão conhecido quanto antigo. Mas a dificuldade de se comunicar em outra língua é um problema que vem aos poucos minando chances nas seleções de recursos humanos.

Por conta disso, a Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT, através do UNIT Idiomas, abriu inscrições ao público em geral, para turmas iniciantes em inglês e espanhol do primeiro semestre de 2016.

Os cursos são compostos por módulos semestrais, com carga horária de 40 horas cada, nos quais o aluno escolhe assistir as aulas nas unidades Dom Bosco, Madalena, Casa Amarela ou Caxangá, e em dias e horários variados.

As mensalidades para os cursos de idiomas tem o custo de R$ 160,00, já incluso o material didático da Cambridge University Press (livros do aluno com conteúdo, de exercícios e CD).

Segundo a coordenadora do UNIT Idiomas, professora Suzana Paulino, a diversidade de horários e a oferta de aulas em várias localidades são ideais para quem não tem tanto tempo disponível para aprender.

“A pluralidade de horários permite que o aluno encontre aquele mais adequado à sua disponibilidade. Já a oferta de turmas em locais distintos, favorece o acesso e a mobilidade dos estudantes, uma vez que as unidades de ensino estão localizadas em pontos estratégicos da cidade”, salientou.

As aulas tem início previsto para 20 de fevereiro.

Mais informações no site ou pelo fone 3878-5107.

PROFICIÊNCIA – Em 2015, o Brasil foi avaliado como tendo “proficiência baixa” no idioma, aparecendo em 41º lugar, em uma lista de 70 países, no índice mundial de proficiência em inglês feito pela Education First (EF), ficando atrás de vários vizinhos da América Latina, como Argentina, Peru, Chile e Equador.

O quê: UNIT Idiomas – Turmas de inglês e espanhol

Quando: A partir de 20 de fevereiro

Onde: Unidades Madalena, Caxangá, Casa Amarela e Dom Bosco

Valor: 6x 160,00

Informações: 3878-5107

Compartilhe: