ESTUDE NA UNIT
MENU

Colação de Grau Unificada 2016.1

Dezenas de alunos e famílias lotaram o Teatro Guararapes, para acompanhar a cerimônia de formatura dos concluintes de seis graduações

às 18h29
Para muitos, a solenidade de Colação de Grau ficará marcado pelo resto das vidas, por simbolizar a conclusão do curso universitário, a entrega do diploma e a tão aguardada entrada no mercado de trabalho
Compartilhe:

Dezenas de alunos e famílias lotaram o Teatro Guararapes, nesta terça(16), para acompanhar a cerimônia de formatura dos concluintes das graduações em Administração, Biomedicina, Direito, Estética e Cosmética, Radiologia e Odontologia do primeiro semestre do ano de 2016 da Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT.

Para muitos, a solenidade de Colação de Grau ficará marcado pelo resto das vidas, por simbolizar a conclusão do curso universitário, a entrega do diploma e a tão aguardada entrada no mercado de trabalho.

O evento iniciou por volta das 19h, com os coordenadores das graduações sendo convocados para compor a mesa. A abertura oficial foi proferida pelo diretor-geral da instituição, prof. Gilton Kennedy, que saudou a todos, aproveitando para parabenizar pelo esforço e determinação daqueles que chegaram ao momento final.

O momento solene da noite ficou por conta da execução do Hino Nacional Brasileiro, acompanhado de pé por todos do auditório. Em seguida, os oradores de cada curso subiram ao palco para o discurso de colação.

Para fechar com “chave de ouro”, a Colação de Grau 2016.1 da Faculdade Integrada de Pernambuco, foram tiradas as fotos oficiais da cada turma e a contagem regressiva para a jogada dos capelos, celebrando o momento mais esperado por todos.

Compartilhe: