ESTUDE NA UNIT
MENU

Aulão Solidário Enem – Últimas vagas

Iniciativa promovida pela Secretaria Estadual de Educação e UNIT acontece neste sábado (14); inscrições podem ser realizadas pela internet

às 13h51
Compartilhe:

Falta menos de um mês para a prova do Enem, que acontece nos dois primeiros domingos de novembro. Marcando o início da contagem regressiva para o exame, a Secretaria Estadual de Educação, em parceria com a Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT promovem neste sábado (14) um grande Aulão Solidário.

As atividades tem início à partir das 9h, e ocorrem no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Ao todo, estão sendo ofertadas 2,4 mil vagas, sendo 1,8 mil delas destinadas exclusivamente a alunos da rede pública estadual.

As aulas focadas nas competências do Enem vão englobar matérias como Linguagens e Filosofia, História, Química, Biologia, Física, Geografia, e serão ministradas por professores que são referência na área e têm grande expertise na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio.

Comandando o repasse do conteúdo, o grupo de professores músicos “O tempo não para” e o professor Rodrigo Sacramento, graduado pela UERJ e com grande presença nas aulas de Matemática via Web.

O Aulão Solidário ocorre ao longo de todo o dia – 9h às 12h e 14h às 18h (com pausa para almoço) e todos os participantes receberão material didático e lanche.

Para participar os alunos devem se inscrever em pe.unit.br/aulao e doar, no dia do evento um quilo alimento não perecível. Todas as doações serão repassadas para instituições de caridade.

Serviço:

O que: Aulão Solidário Enem

Quando: 14 de outubro, das 9h às 18h

Onde: Teatro Guararapes, Centro de Convenções de Pernambuco

Inscrições: Gratuitas + 1 kg de alimento não perecível pelo site pe.unit.br/aulao

Compartilhe: