ESTUDE NA UNIT
MENU

Inscrições do FIES começam hoje (25)

A UNIT oferece vagas nos cursos de Odontologia, Radiologia, Direito e Fisioterapia neste segundo semestre

às 12h38
Compartilhe:

As inscrições para o processo seletivo do Fundo de Financiamento Estudantil começam hoje, 25, e deverão ser realizadas pelo site do programa. O FIES é o programa que financia cursos superiores em instituições particulares.

O prazo para se inscrever vai até a sexta-feira (28). No dia 31 de julho sairá o resultado dos pré-selecionados para o segundo semestre de 2017 e também será aberta a Lista de Espera.

Os estudantes pré-selecionados na chamada única terão do dia 1º de agosto ao dia 07 do mesmo mês para concluir suas inscrições. Já os candidatos participantes da Lista de Espera serão convocados entre os dias 1º de agosto a 03 de setembro e terão cinco dias úteis para concluir sua inscrição (a contar a divulgação da sua pré-seleção).

Para concorrer ao processo seletivo do FIES 2017.2 o estudante precisa ter renda familiar mensal bruta, por pessoa, de até três salários mínimos. É necessário também que tenha feito o Enem a partir de 2010 e tenha obtido uma média de no mínimo 450 pontos, com nota acima de zero na redação.

A UNIT é uma das instituições participantes e oferece vagas nos cursos de Odontologia, Radiologia, Direito e Fisioterapia.

Para mais informações acesse fiesselecao.mec.br ou entre em contato com o Departamento de Assuntos Acadêmicos e Financeiros (DAAF), da UNIT, pelos fones: 3878-5151 ou 3878-5152.

Compartilhe: