ESTUDE NA UNIT
MENU

IV Fórum de Gestão Pública

Internacionalização do ensino superior e as relações entre a ciência e sociedade foram os temas do encontro promovido pela COPEX

às 13h33
Compartilhe:

Um encontro para debater as potencialidades das experiências de intercâmbio no exterior, e as relações entre a ciência e sociedade, através de uma profunda análise dos conflitos atuais no mundo contemporâneo.

Assim foi o IV Fórum de Gestão Pública, promovido pela Comissão de Pesquisa e Extensão – COPEX, sob a gestão do prof. Pedro Procópio, foi realizado na noite desta terça (14), no auditório da Unidade Nossa Sra. do Carmo, na Boa Vista.

A iniciativa contou com a participação do pres. da Sociedade Consular de Pernambuco e Cônsul da República de Malta no estado, Dr. Thales de Castro, do Cônsul da Eslovênia, em Pernambuco, Rainier Michael, do coord. de Relações Internacionais, do Grupo Tiradentes, prof. Otávio Correa, do professor dos cursos de Saúde, da UNIT, Valdemir França e do coordenador do programa Ganhe o Mundo, da Escola Cícero Dias, prof. Roan Saraiva.

Na plateia, alunos de Administração, da Unidade Casa Amarela, e estudantes de escolas de 2º grau, esclareceram dúvidas referentes a programas governamentais de intercâmbio, além dos promovidos pelo Grupo Tiradentes.

Compartilhe: