ESTUDE NA UNIT
MENU

UNIT e Sebrae promovem capacitações gratuitas

Cursos serão sobre empreendedorismo, planejamento de negócios, formação de preços, atendimento ao cliente, gestão empresarial e o e o passo a passo para a formalização

às 16h48
A iniciativa ocorre das 13h às 17h, na sede da instituição, e tem como objetivo proporcionar uma alternativa diante da crise econômica, no aperfeiçoamento da gestão e a divulgação de negócios dos vendedores que trabalham no comércio do bairro
Compartilhe:

Entre os dias 25 e 27 de outubro, comerciantes dos bairros de Casa Amarela e Alto de Santa Isabel participam de uma série de capacitações promovidas de forma gratuita pela Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT em parceria com o SEBRAE.

A iniciativa ocorre das 13h às 17h, na sede da instituição de ensino, na rua Dr. Tomé Dias, 201, em Casa Amarela, e tem como objetivo proporcionar uma alternativa diante da crise econômica, no aperfeiçoamento da gestão e a divulgação de negócios dos vendedores que trabalham no comércio do bairro.

Ao todo, serão apresentadas seis oficinas com temas que abrangem: o empreendedorismo, planejamento de negócios, formação de preços, atendimento ao cliente, gestão empresarial e o passo a passo para a formalização.

Segundo o coordenador do curso de Administração, da UNIT, professor Fábio Guimarães, a expectativa é que até 100 comerciantes participem dos mini cursos. “Além do conhecimento que poderá ser aplicado na melhoria dos serviços, todos os participantes receberão certificados”, detalhou.

As inscrições podem ser feitas no local. Para mais informações sobre os cursos nos fones 3878-5135 e 3878- 5130.

Serviço

O quê: Capacitações comerciantes de Casa Amarela

Quando: 25,26 e 27 de outubro, das 13h às 17h

Onde: UNIT Casa Amarela, Rua Dr. Tomé Dias – 201, Casa Amarela

Compartilhe: