ESTUDE NA UNIT
MENU

Estudantes perdem o medo do mercado de trabalho

Mais de mil jovens se aglomeraram em filas para visitar o local e e conhecer personagens como o Caveirildo, o Abestalhado, Zumbi Safadão e a Bruxa Má

às 19h34
Pode até parecer roteiro de filme de terror, mas apenas foi o tema do estande da UNIT, uma das atrações do III Feirão do Estudante – Papo de Universitário, realizado neste final de semana, no Centro de Convenções de Pernambuco
Compartilhe:

Um lugar onde o tão temido “mercado de trabalho” não assusta, quando todos os medos e receios são deixados de lado e palavras como insegurança e inquietude não tem vez.

Pode até parecer roteiro de filme de terror, mas apenas foi o tema do estande da UNIT, uma das atrações do III Feirão do Estudante – Papo de Universitário, realizado neste final de semana, no Pavilhão de Exposições, do Centro de Convenções de Pernambuco.

Mais de mil jovens se aglomeraram em filas para visitar o local e percorrer um caminho onde conheceram personagens como o: Caveirildo, (gente boa, mas de tanto esperar por um estágio terminou desfalecendo), O Abestalhado (que estava pelo meio da rua caçando Pokemon e terminou se lascando quando um caminhão passou por cima), O Zumbi Safadão (só quer saber de beber todas e fazer virote. E nessa, as oportunidades foram aparecendo e ele nada de aproveitar) e A Bruxa Má (que pensou que pra conseguir um estágio, bastava inventar um feitiço).

Ao todo, mais de mil jovens esperaram por até 3 horas para conhecer o espaço, que também contava com imersões em cursos como Fisioterapia, Estética e Cosmética e Engenharias.

Compartilhe: