ESTUDE NA UNIT
MENU

II Jornada de Odontologia da UNIT apresenta novidades do mercado


às 12h02
Compartilhe:

DSC_1388Dois dias voltados a apresentar aos alunos as novidades da Odontologia, através de palestras com personalidades do setor, abordando temas relacionados às práticas da profissão.

Esta é a Jornada de Odontologia, da Faculdade Integrada de Pernambuco- UNIT, que chega à sua segunda edição apresentando os aspectos éticos e legais da área, o atendimento a pacientes, endodontia, clareamento dental, estética na odontologia, ortodontia e o tratamento de fraturas na mandíbula.

Neste ano, a iniciativa que ocorre no auditório do Anexo Saúde II, tem como novidade o empreendedorismo na odontologia, mediado pelo prof. Bergson Silva que vai dar dicas de como manter a clientela ativa através das ferramentas do marketing.

Segundo o coordenador da graduação de Odontologia, prof. Adolfo Cabral, o evento tem a expectativa de trazer dados atuais do mercado aos alunos. “Por meio da experiência dos pesquisadores e professores palestrantes, pretendemos promover o crescimento da bagagem de conhecimentos dos profissionais que estamos formando”, salientou.

No primeiro dia, estiveram presentes o Dr. Glauco Ferreira com a “Endodontia mecanizada ao alcance do clínico”, Dra. Paloma Genú, apresentando “CRO – Aspectos éticos e legais do exercício da profissão odontológica” e encerrando a noite, o Dr. André Felipe Figueroa, que trouxe “Dentística – Clareamento dental: O que você precisa saber”.

Nesta sexta (17), estão previstos ainda o prof. Bergson de Luna Silva, com “Profissional vencedor” no período da manhã. A noite, o Dr. Gustavo Barreto detalha “Ortodontia: Como exercer uma ortodontia digna e apaixonante” e o Dr. Ricardo Holanda encerra a jornada com “Cirurgia – Tratamento de fraturas de mandíbula”.

Compartilhe: