ESTUDE NA UNIT
MENU

UNIT na HospitalMed


às 15h23
Compartilhe:

A Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT marca presença no maior encontro hospitalar do Norte e Nordeste, a feira Hospitalmed, que inicia hoje (02), no Pavilhão de Exposições, do Centro de Convenções de Pernambuco.
Em um espaço de 30 m2, os visitantes terão a oportunidade de conhecer um dos diferenciais oferecidos pela instituição, a exemplo dos laboratórios de prática, equipados com instrumentos modernos e de última geração.
A participação na 3ª edição da feira também tem o intuito de apresentar as graduações de Saúde, como Enfermagem, Biomedicina, Odontologia, Fisioterapia, Radiologia e Estética e Cosmética.
Durante três dias, a Hospitalmed Nordeste pretende apresentar produtos, equipamentos, serviços e tecnologia para hospitais, laboratórios, clínicas e consultórios. Os interessados podem acompanhar exposições e lançamentos e voltados ao setor, oportunidades de negócios, networking e aperfeiçoamento profissional.
O evento segue até esta sexta (04), com expectativa de público de 15 mil visitantes. Segundo estimativa dos organizadores, a feira deve movimentar cerca de R$ 200 milhões de reais em negócios. Os portões são abertos ao público, a partir das 14hs.
Qualificação – Além da Hospitalmed, o Centro de Convenções receberá eventos simultâneos, como o 2º Fórum Norte-Nordeste de Técnicos de Radiologia, com a presença do coordenador da graduação em Radiologia, da UNIT, professor Carlos Eduardo.
O docente vai apresentar palestra com o tema: A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFISSIONAL DAS TÉCNICAS RADIOLÓGICAS DE NÍVEL SUPERIOR.

Compartilhe: