ESTUDE NA UNIT
MENU

Tecnologia: profissionais podem se candidatar a vagas em 30 empresas no Canadá

Empresas do Canadá ofertam cerca de 200 vagas para profissionais de tecnologia formados no Brasil

às 15h44
Compartilhe:

Há muito tempo que a área de tecnologia é reconhecida como promissora, um campo vasto de oportunidades dentro e fora do País. Atualmente, 30 empresas situadas no Canadá oferecem vagas para profissionais brasileiros. No total, são 200 oportunidades de trabalho e as inscrições para o processo seletivo seguem abertas até 13 de junho no site www.talentmontreal.com.

Neste período de pandemia, o mercado de trabalho para profissionais com essa formação específica ficou ainda mais aquecido. Isso porque a demanda online cresceu vertiginosamente, estimulada pelas medidas de distanciamento social impostas para conter a disseminação do coronavírus. E é com a ajuda da tecnologia que todo o processo de seleção será realizado, com entrevistas virtuais que serão realizadas no período de 14 a 23 de junho.

Os selecionados terão todo o suporte para obterem autorização e assim poderem trabalhar na cidade de Montreal.

As empresas estão em busca de profissionais para ocuparem os cargos de cientistas de dados, analistas de negócios em TI, DevOps, desenvolvedores (fullstack, front-end e back-end) para as seguintes tecnologias: Java / .NET / C# /Javascript / C++, administradores de servidores e arquitetos de tecnologia.

“A demanda é cada vez maior por profissionais qualificados e com habilidades necessárias para atender ao mercado, por isso que é extremamente importante realizar um bom curso de graduação e não parar de se qualificar, buscar cursos de qualificação e especialização, que dão um peso maior ao currículo, bem como maior abrangência para conquistar uma oportunidade no mercado voltado à tecnologia”,  destacou o professor Isaac Nunes de Oliveira, coordenador pedagógico dos cursos de Ciências da Computação, Engenharia Mecatrônica e Engenharia de Produção do Centro Universitário Tiradentes (Unit Alagoas)

Asscom | Grupo Tiradentes

Compartilhe: