ESTUDE NA UNIT
MENU

Você sabia que a profissão de Estética e Cosmética foi regulamentada?

Confira a lei que regulamenta as profissões de esteticista, cosmetólogo e técnico em Estética

às 21h10
Compartilhe:

Sabe aquela dúvida sobre a regulamentação da profissão, que sempre bate com relação aos novos ofícios? Pois bem, para o curso superior de Estética e Cosmética é oficial. Foi publicada, na terça-feira (03/04), a lei nº 13.643, que regulamenta o exercício das profissões de esteticista (esteticista e/ou cosmetólogo) e de técnico em Estética.

Então, se você sente que está destinado a trabalhar gerindo, supervisionando ou realizando procedimentos estéticos faciais, corporais e capilares, se pensa em atuar com auditoria, consultoria e assessoria sobre cosméticos e equipamentos específicos de estética, elaboração de informes, pareceres técnico-científicos, estudos, trabalhos e pesquisas mercadológicas ou experimentais, além de muitas outras atribuições, o curso superior em Estética e Cosmética foi feito para você.

De acordo com a nova lei, para realizar todas essas atividades e muitas outras, é preciso ser graduado em curso de nível superior, brasileiro ou estrangeiro reconhecido pelo MEC, com concentração em Estética e Cosmética. E a UNIT tem a melhor graduação tecnológica em Estética e Cosmética para você!  

Dê uma olhadinha e venha para a UNIT: https://pe.unit.br/cursos/cursos-graduacao/estetica-e-cosmetica/

Confira a lei: Lei nº 13.643, de 3 de Abril de 2018 – Regulamenta as profissões de Esteticista (Técnico e Graduação)

Compartilhe: