ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit PE segue com inscrições abertas para o Vestibular de Bolsas 2023.2

Inscrições vão até o dia 31 de maio e as provas online acontecem entre 3 e 4 de junho; bolsas com desconto de até 70% na mensalidade estão disponíveis no Campus Recife

às 13h38
Compartilhe:

O Centro Universitário Tiradentes (Unit Pernambuco) segue com inscrições abertas para o Vestibular de Bolsas 2023-2, que oferece 10 bolsas com desconto de até 70% na mensalidade. Elas estão distribuídas por 10 cursos no Campus Unit Recife. As inscrições podem ser feitas até às 18h da próxima quarta-feira, 31, através do site www.unit.br/pe, e são gratuitas. 

Para este vestibular, as vagas disponíveis estão nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia, além dos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e em Estética e Cosmética.

Os inscritos irão fazer as provas virtualmente, nos dias 3 e 4 de junho, através do mesmo link de inscrição disponibilizado no portal da instituição e em qualquer horário dentro do período entre a 0h do dia 3 e às 23h59 do dia 4. Os testes terão 60 questões de conteúdo obrigatório para o Ensino Médio, além da prova de redação. 

O resultado do Vestibular de Bolsas, com a lista dos aprovados, deve ser divulgado até o dia 12 de junho e vai seguir a ordem de classificação para o número de vagas ofertadas em cada curso. As matrículas dos aprovados devem ser feitas nos dias 13 e 16 de junho.

O edital completo com todas as regras do processo seletivo pode ser conferido aqui

Asscom | Grupo Tiradentes

Compartilhe: