ESTUDE NA UNIT
MENU

Alunos da Unit PE voltam às aulas no novo campus

Descobrindo um novo espaço muito mais moderno e inovador, os alunos demonstram sua empolgação para iniciar as atividades

às 21h43
Compartilhe:

Nesta segunda-feira (21), os alunos da Unit Pernambuco deram início ao semestre letivo de 2022.1 de forma presencial, desta vez no novo campus. Os alunos dos turnos da manhã e noite foram recebidos pela reitora Vanessa Piasson com uma ação de boas vindas.

“É muito bom, depois de todo esse tempo, voltar às aulas, ter contato com a nossa turma, ter contato com as pessoas e conhecer o novo campus da Unit”, afirma Mayara, aluna do curso de Direito.

Na unidade, calouros e veteranos puderam conhecer as novas instalações e os centros de integração dos setores, segmentação criada para proporcionar ao aluno uma melhor experiência na infraestrutura administrativa e acadêmica.

O planejamento inclui um agrupamento de setores com foco em três aspectos essenciais para o desenvolvimento dos alunos como profissionais de alta performance: a presença, o preparo e o protagonismo. Os Centro de Informação, de Formação Profissional em Saúde, Formação em T.I, Presença Acadêmica e o Centro de Práticas Administrativas atendem os alunos de maneira mais objetiva.

“O campus está enorme, superou todas as minhas expectativas. Eu não imaginava que seria tão amplo assim”, afirma Aline, estudante do 9º período de Direito.

Ainda neste retorno ao campus, em ação conjunta Copex (Coordenação de Pesquisa e Extensão), NAPPS (Núcleo de Apoio Psicopedagógico e Psicossocial), Carreiras, Fidelização e Comercial realizaram uma mostra em estandes oferecendo orientações e os serviços de cada setor.

Compartilhe: