ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit garante aprovações na OAB

Entre aprovados estão bacharéis em direito já formados e em formação pela instituição

às 14h39
Compartilhe:

O Centro Universitário Tiradentes de Pernambuco obteve expressiva aprovação na segunda fase do exame da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB -, diversos alunos e ex-alunos do curso de Direito da Unit-PE foram aprovados na última edição o exame, com resultado divulgado na última quinta-feira 12 de setembro.

Para a coordenadora do curso de Direito da Unit, professora Martha Guaraná, “nos últimos anos, em todas as edições e fases do exame, a instituição vem fazendo o direcionamento e dando todo o suporte necessário aos alunos e aos egressos que prestam as provas para a certificação da OAB. Essas aprovações refletem o sucesso dessas ações”.

O curso de Direito da Unit é referência em tradição e em qualidade do corpo docente. Além das metodologias práticas através de espaço como a Sala do Júri e estudos de casos, a instituição também mantém o Núcleo de Práticas Jurídicas – NPJ – que realiza atendimentos sistemáticos em parceria com o PROCON, Tribunal de Justiça e Câmara de Mediação para auxílio de conflitos e maior agilidade em processos que poderiam se estender por anos, por conta do grande fluxo de demandas já em processo na justiça.

Confira a lista completa dos aprovados aqui.

NPJ

No último dia 3 de setembro aconteceu a Cerimônia de Posse dos 97 estagiários do Núcleo de Práticas Jurídicas – NPJ – aprovados no último edital 2019.2. Confira a matéria completa aqui.

Compartilhe: