ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit-PE abre inscrições para oficinas gratuitas de orientação profissional

as oficinas serão promovidas pelos alunos de psicologia da Unit de forma gratuita para a população

às 21h10
Compartilhe:

Realizar escolhas é algo que acontece constantemente na vida. Na área profissional não seria diferente. Diversas vezes, surge o pensamento: “e se eu escolher errado?” Por isso, é sempre bom ter alguém experiente para ajudar com escolhas importantes. Pensando nisso, o curso de Psicologia do Centro Universitário Tiradentes (Unit-PE) abre inscrições para oficinas gratuitas e on-line de Orientação Profissional. O público-alvo são adolescentes e jovens, mas qualquer pessoa pode se inscrever. Os atendimentos – que acontecerão em maio – serão conduzidos por alunos e professores de Psicologia da instituição, de segunda à sexta-feira, nos turnos da manhã e da tarde.

“A intenção é proporcionar aos participantes, com dinâmicas e atividades terapêuticas, a oportunidade de amadurecerem suas percepções a respeito da escolha profissional.” afirma Ana Paula Noriko Cimino, que é mestre em Psicologia e coordenadora pedagógica do curso de Psicologia da UNIT-PE.

Funcionamento

Por conta da pandemia, os atendimentos serão ministrados de forma on-line, possibilitando que pessoas de outras localidades também possam participar. Serão formados cinco grupos, uma para cada dia útil da semana. Os encontros ocorrerão durante cinco semanas consecutivas. Neles os participantes irão interagir de maneira remota com os alunos e professores, que estarão no serviço-escola de Psicologia.

Orientação Profissional

O formulário de inscrição já está disponível e pode ser acessado clicando aqui.

Mais informações podem ser encontradas no Instagram: @psicologia.unitpe.

Compartilhe: