ESTUDE NA UNIT
MENU

Campanha de renovação de matrícula oferece desconto e parcelamento

Alunos dos cursos presenciais podem renovar a matrícula antecipadamente até 21 de janeiro e estudantes do EaD até o dia 31.

às 14h13
Compartilhe:

Desde o início de janeiro, os estudantes dos cursos presenciais do Centro Universitário Tiradentes (Unit Pernambuco), das Faculdades Tiradentes (Fits) e de educação a distância da Universidade Tiradentes (Unit EaD) poderão renovar a matrícula com condições especiais de pagamento e parcelamento.

Na primeira etapa da renovação, os alunos da graduação presencial têm até o dia 21 de janeiro para garantir 10% de desconto no valor da matrícula do semestre, além da possibilidade de parcelar em até 5x no cartão de crédito (no caso dos adimplentes).

Os estudantes dos cursos EaD têm alguns dias a mais para aderir à renovação antecipada. Até o dia 31 de janeiro, também será concedido 10% de desconto no pagamento da matrícula e a oportunidade de parcelamento no cartão de crédito.

Para utilizar o benefício, os alunos devem fazer a solicitação via Magister Protocolo. Confira o passo a passo:

1 – Acesse o Magister

2 – Vá em Graduação > Matrícula > Termo de Acordo e dê o aceite

3 – Agora clique em Protocolo > Antecipação de Pagamento

4 – Emita o boleto e efetue o pagamento antes da data de vencimento

Quer garantir sua renovação sem perder a oportunidade de escolher a disciplina? Acesse o site. Lá também é possível encontrar o passo a passo para a negociação de débitos e alocação de disciplinas, além de informações sobre as próximas etapas da matrícula e dúvidas sobre renovações do ProUni, Fies, Pra Valer, Fief e Seguro Educacional.

* – Matéria atualizada às 12h de 14/01/2022, devido à prorrogação do prazo para os alunos da graduação

Leia também: Como a pandemia mudou a educação superior e influenciará o ano de 2022

Compartilhe: