ESTUDE NA UNIT
MENU

Aula-Espetáculo para o Enem pela primeira vez no Recife

A UNIT em parceria com a equipe de “O Tempo Não Para” trará uma revisão para o Enem de forma dinâmica, utilizando de músicas e poesias

às 12h43
Compartilhe:

A aula-espetáculo “O Tempo Não Para” é um evento cultural referência o estado da Paraíba e estará pela primeira vez no Recife no dia 12 de agosto. O aulão sediado na UNIT da Nossa Senhora do Carmo, das 13h às 17h, é direcionado para os alunos que irão fazer o Enem.

O projeto é especializado em quebrar a monotonia das aulas tradicionais. “O Tempo Não Para” leva o aluno a um passeio intelectual nas ciências humanas, desenvolvendo uma série de habilidades e competências propostas pelo Exame Nacional de Ensino Médio.

Isso acontece graças à união dos sete professores participantes com músicos instrumentistas que pensam e planejam um repertório de músicas e poesias, o qual interage com os alunos ao mesmo tempo em que constrói o pensamento intelectual exigido pela prova.

A UNIT em parceria com a equipe de “O Tempo Não Para” oferece a oportunidade de revisar os conteúdos exigidos pelo Enem e participar de discussões eficientes até para as temáticas da Redação.

A inscrição para o aulão é gratuita, sendo necessária apenas a doação de um quilo de alimento não perecível. Para se inscrever basta preencher o formulário clicando aqui e retirar seu ingresso no local da realização do evento no dia 05/08 das 9h às 17h.

Aula-Espetáculo “O Tempo Não Para” em Recife:

Quando?

12 de agosto de 2017

Onde?

Na unidade da Nossa Senhora do Carmo da UNIT (Rua Barão de São Borja, 427, Boa Vista)

Qual horário?

Das 13h às 17h

Inscrições

Preencher o formulário clicando aqui e retirar seu ingresso no local da realização do evento no dia 05/08 das 9h às 17h

Compartilhe: