ESTUDE NA UNIT
MENU

Monitoria, Extensão e Extensão Cultural

Alunos e professores devem ficar atentos aos prazos de inscrição e submissão de trabalhos

às 23h44
Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para os programas de Monitoria, Extensão e Extensão Cultural da UNIT.

Os interessados em atuar como monitores, com ou sem bolsa, devem preencher o formulário abaixo e enviar para o e-mail da Coordenação de Pesquisa e Extensão da UNIT (Copex), junto com histórico acadêmico da graduação, até 20 de agosto.

Já os alunos e professores que desejam desenvolver ou participar de programas de Extensão e Extensão Cultural devem submeter seus projetos até 31 de agosto, presencialmente, na Copex.

A Monitoria visa desenvolver e aprimorar conhecimentos obtidos dentro das salas de aula.

O aluno, além de saber mais sobre a matéria com a qual mais se identifica, tem a oportunidade de contribuir com os colegas que ainda estão no processo de formação da cadeira. A seleção, composta por uma prova de conhecimentos e habilidades, será realizada no dia 27 de agosto, às 14h30, na unidade Nossa Senhora do Carmo.

O resultado está previsto para o dia 10 de setembro, no site da UNIT e nos murais da instituição. Para ser aprovado é necessário obter nota igual ou superior a sete. Os melhores colocados terão direito a uma bolsa mensal de R$ 207.

Os programas de Extensão e Extensão Cultural configuram oportunidades de aproximar a vivência teórica e acadêmica da formação prática.

Tanto os voluntários quanto os bolsistas recebem certificado de participação. As bolsas são de R$ 175 e a carga horária é de 12 horas semanais. As inscrições devem ser submetidas, até 31 de agosto, à Copex mediante o requerimento disponível no edital.

O resultado também está previsto para ser disponibilizado no dia 10 de setembro.

Confira os editais e formulários de inscrição:
MONITORIA
EXTENSÃO
EXTENSÃO CULTURAL

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO MONITORIA

MODELO DO FORMULÁRIO Extensão

Compartilhe: