ESTUDE NA UNIT
MENU

Pós UNIT presente na discussão sobre tecnologias para o mercado de trabalho

Quality Meeting 2018 discutiu soluções e tecnologias digitais para a área de Turismo

às 19h54
Compartilhe:

A Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT esteve presente nesta quarta-feira (25), no Quality Meeting 2018, plataforma nacional que reúne práticas inovadoras em gestão e tecnologia. A Quality promove conteúdo e relacionamento através de palestras e painéis com renomados profissionais e consultores da área.

Neste ano, com o tema “Turismo na ponta dos dedos”, o evento discutiu as soluções e tecnologias digitais aplicadas ao turismo. Dentro dos debates realizados, o coordenador da Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex), Pedro Procópio, participou de uma conversa sobre Smart Destination, ou seja, destinos inteligentes, conceito dado aos locais que se prezam as questões de sustentabilidade, tecnologia e acessibilidade.

Para Procópio, estes momentos são importantes para a construção de conhecimento e discussão sobre o mercado de trabalho. “É motivo de muito orgulho representar a UNIT em um evento tão importante como este. É uma ótima oportunidade potencializarmos a marca diante do público e a partir daí mostrar nossa expertise na área de ensino superior e pós-graduação. Além disso, os participantes nos conhecem e percebem que podem encontrar ótima qualificação nos cursos de pós”.

No evento, a equipe da UNIT estava a postos com seu stand da Pós-Graduação para esclarecer qualquer dúvida sobre as especializações da instituição. O coordenador da Pós UNIT, Arthur Filgueiras, também participou.

 

Compartilhe: