ESTUDE NA UNIT
MENU

UNIT fecha novas parcerias

Acordos propiciam aos colaboradores das empresas redução nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação

às 17h56
Compartilhe:

A Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT inicia o segundo semestre, proporcionando o crescimento e a qualificação profissional de milhares de pessoas ao facilitar o acesso a cursos de ensino superior e idiomas, oferecidos pela instituição de ensino.

A iniciativa é possível através de convênios entre o Departamento de Negócios (DNG), o Departamento de Pós-graduação da UNIT e o UNIT Carreiras e empresas e órgãos interessados em propiciar conhecimento e capacitação aos seus colaboradores.

Entre os mais recentes destes acordos foram fechados com o Governo do Estado de Pernambuco e a Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE.

Também foi concluído um acordo com o Sindicato dos Lojistas de Bens e Serviços do Recife – SINDLOJAS, integrante do Sistema S, e que tem como missão apoiar o segmento varejista, permitindo o maior desenvolvimento do setor.

Os percentuais de redução variam entre 10 e 15%, podendo ser cumulativos e somados aos valores reduzidos nos pagamentos por antecipação, realizados até o dia 15 de cada mês, que também alternam entre 10% e 15%.

Além disso, a UNIT também vai oferecer cursos de Inglês In Company para a Associação dos Moradores da Comunidade Santa Helena (AMASH), que serão realizadas no Anexo Saúde II, na Caxangá.os

Compartilhe: