ESTUDE NA UNIT
MENU

Estética e Cosmética na Hairnor 2017

Serviços como massagens corporais, cortes de cabelos e maquiagens promovidos por alunas da graduação foram os mais buscados pelo público

às 12h55
Profa. Ivanacha Carneiro - Coorda. de Estética e Cosmética da UNIT
Profa. Ivanacha Carneiro - Coorda. de Estética e Cosmética da UNIT
Compartilhe:

O primeiro curso superior em Estética e Cosmética a formar profissionais em Pernambuco não poderia ficar de fora da maior feira de beleza do Nordeste – a Hairnor 2017, realizada neste final de semana no pavilhão de exposições, do Centro de Convenções de Pernambuco.

Durante os três dias da feira, o estande da Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT – recebeu um grande número de visitantes atraídos pela gama de serviços promovidos por alunas da graduação.

Massagens relaxantes, peeling de diamante, técnicas de maquiagens e cortes de cabelos chamavam a atenção de quem passava pelo espaço, resultando em um fila de espera que chegava a mais de meia hora, e que não chegava a ser empecilho por quem estava em busca de bons serviços de forma gratuita.

Para a coordenadora do curso de Estética e Cosmética, da UNIT, professora Ivanacha Carneiro, a repercussão gerada pela procura do público comprova a qualidade da formação das futuras profissionais que atuarão no mercado.

“Além de ter uma clínica-escola de Estética e Cosmética, onde as alunas aprendem na prática, na edição deste ano, somos a única instituição de ensino superior presente na feira, o que atesta a importância do curso e a qualidade dos serviços promovidos pelas nossas estudantes”, afirma Ivanacha Carneiro.

Em sua oitava edição, a Hairnor 2017 chega nesta segunda (05), ao seu terceiro e último dia. Segundo os organizadores, a feira deve atrair um público total de 45 mil pessoas que vão movimentar cerca de R$ 12 milhões em negócios.

Mais informações no http://hairnor.com.br/

Compartilhe: