ESTUDE NA UNIT
MENU

Diploma na hora!!

O setor de Diplomas montou uma estrutura especial para emissão de diplomas na hora. A iniciativa ocorre nesta terça (26) e quarta (27), no auditório da Unidade Madalena

às 12h14
A iniciativa ocorre nesta terça (26) e quarta (27), das 8h às 18h, no auditório da Unidade Madalena, sendo voltado aos estudantes concluintes dos cursos de Saúde (Biomedicina, Odontologia, Estética e Cosmética, Radiologia e Enfermagem) Direito e Administração
Compartilhe:

Pensando na comodidade de alunos que precisam do documento de conclusão de curso, seja para iniciar uma especialização, ou como forma de comprovação no trabalho, que o setor de Diplomas, da Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT montou uma estrutura especial para emissão de diplomas na hora.

A iniciativa ocorre nesta terça (26) e quarta (27), das 8h às 18h, no auditório da Unidade Madalena, sendo voltado aos estudantes concluintes dos cursos de Saúde (Biomedicina, Odontologia, Estética e Cosmética, Radiologia e Enfermagem) Direito e Administração.

A medida é valida para aqueles que não possuem nenhum tipo de pendência acadêmica ou financeira junto à instituição de ensino.

E quem for com amigos e familiares ainda pode levar uma recordação para casa. Uma máquina de fotos instantânea estará no auditório à disposição dos estudantes que desejarem ganhar uma lembrança da UNIT.

Compartilhe: