ESTUDE NA UNIT
MENU

UNIT fecha quatro novos convênios

IOR, Pizzaria Atlântico, Grupo Pedrosa e Pisani são os novos parceiros da instituição de ensino

às 14h53
A UNIT continua em seu processo de ampliação do portfólio de convênios e acaba de firmar quatro novas parcerias, com o objetivo de facilitar o acesso ao ensino superior e a qualificação profissional
Compartilhe:

A Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT continua em seu processo de ampliação do portfólio de convênios e acaba de firmar quatro novas parcerias, com o objetivo de facilitar o acesso ao ensino superior e a qualificação profissional.

Dentre os convênios mais recentes destaca-se o Instituto de Olhos do Recife (IOR), pioneiro em oftalmologia especializada em Pernambuco. Fundado em abril de 1968, a partir da iniciativa de três médicos, o centro médico conta hoje com duas unidades, nos bairros de Boa Viagem e Espinheiro.

Com cerca de 235 colaboradores, o IOR presta serviços de consultas, exames, cirurgias ambulatoriais e com internação hospitalar, clínica especializada, além de emergência oftalmológica 24 horas.

Também passa a fazer parte do portfólio de conveniados da UNIT, a Pizzaria Atlântico, uma das mais conhecidas do Recife, com quase 30 anos de mercado e aproximadamente 750 funcionários.

Atualmente contando com 10 unidades no Recife, e uma recém-inaugurada em João Pessoa, a rede alimentícia atende cerca de 80% da Região Metropolitana do Recife via call-center, site e aplicativo de celular.

O Grupo Pedrosa, Transcol e São Judas Tadeu, uma das mais tradicionais empresas de transporte público do Recife, com mais de 40 anos de expertisse, também chega para somar como novo parceiro da UNIT.

Em seu quadro, atuam 2000 pessoas nos mais diversos departamentos. A empresa mantém uma frota de 130 veículos, transportando mensalmente, uma média de 1,4 milhão de passageiros em 16 linhas de operação.

Para finalizar, a Pisani Plásticos, fundada em 1973, ajudou a mudar o futuro das embalagens para a indústria de alimentos e bebidas.

Com 170 colaboradores e unidades em Caxias do Sul, Pindamonhagaba, além do Recife, a empresa é a líder no mercado latino-americano em embalagens plásticas retornáveis.

A Pisani conta com engenharia e matrizaria próprias e domina praticamente todas as tecnologias do setor de injeção de plásticos. Os mais avançados recursos tecnológicos são utilizados para pesquisa, projeto, desenvolvimento de produtos, realização de testes e homologação.

Todos os acordos proporcionam aos colaboradores das empresas, o direito a descontos nas mensalidades das graduações e pós-graduações Lato-senso, oferecidos pela instituição de ensino.

Os valores variam entre 10 e 15%, nos valores das mensalidades, podendo ser cumulativos e serem somados aos valores reduzidos nos pagamentos por antecipação, realizados até o dia 15 de cada mês, que também alternam entre 10% e 15%.

Compartilhe: