ESTUDE NA UNIT
MENU

Estudantes promovem bem-estar em hospital

A ação organizada pelas coordenações das graduações teve o objetivo de valorizar as profissionais e promover o bem-estar dentro do ambiente de trabalho

às 18h50
Iniciativa dos cursos de Fisioterapia e Estética e Cosmética levanta autoestima de colaboradoras do Hospital de Olhos - Sta . Luzia
Compartilhe:

Um dia dedicado à beleza e ao bem-estar. Assim foi o último dia 13, quando estudantes dos cursos de Fisioterapia e Estética e Cosmética, da UNIT, proporcionaram serviços para levantar a autoestima de colaboradoras do Hospital de Olhos Sta. Luzia, no bairro de Casa Forte.

A ação ocorreu dentro da XII Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – SIPAT do centro médico, sendo organizada pelas coordenações das graduações com o objetivo de valorizar as profissionais e promover o bem-estar dentro do ambiente de trabalho.

Na área da Estética, foram disponibilizados serviços de massagens relaxantes e higienização facial com peeling de diamante. Já em Fisioterapia, houve a prática de ginástica laboral.

Para Ivanacha Carneiro, coorda. de Fisioterapia e Estética, o momento foi de aprendizado para as alunas, e de satisfação para as colaboradoras.

“Devido a correria do dia a dia, muitas das participantes não tem tempo de ir ao salão de beleza cuidar da aparência. Por isso, a grande maioria aproveitou para redesenhar a sobrancelha, fazer limpeza e hidratação de pele além de massagens terapêuticas”, contou.

Compartilhe: