ESTUDE NA UNIT
MENU

UNIT sela convênios com duas novas empresas

Gabriel Bacelar Construções e Postos Pichilau são as novas empresas conveniadas com direito a redução na mensalidades da graduação e pós aos colaboradores

às 19h01
Compartilhe:

A Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT segue firme em seu processo de expansão, fechando parcerias com empresas e propiciando aos colaboradores destas, descontos em mensalidades das graduações e pós-graduações Lato sensu da instituição.

Dentre os convênios mais recentes destaca-se a Gabriel Bacelar Construções, uma das maiores incorporadoras do Nordeste, com 40 anos de atuação no mercado imobiliário, e mais de 800 colaboradores distribuídos nos mais variados setores.

A empresa reúne as maiores imobiliárias da região para o lançamento de seus empreendimentos. Ao todo, já promoveu mais de 4,5 mil unidades residenciais e comerciais de médio e alto padrão em mais de 80 projetos imobiliários.

Também passa a fazer parte do portfólio de conveniados da UNIT, a rede de postos Pichilau, uma das mais tradicionais do Recife, com 720 colaboradores. O conglomerado comemora 41 anos de atuação com 12 postos próprios distribuídos nos estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

A rede de postos comercializa por mês aproximadamente 4,5 mil m3 de combustível líquido e 850 mil m3 de GNV (Gás Natural Veicular), sendo o primeiro posto a comercializar álcool hidratado no Brasil.

Todos os acordos proporcionam aos colaboradores das empresas, o direito a descontos nas mensalidades das graduações e pós-graduações Lato-senso, oferecidos pela instituição de ensino.

Os valores variam entre 10 e 15%, nos valores das mensalidades, podendo ser cumulativos e serem somados aos valores reduzidos nos pagamentos por antecipação, realizados até o dia 15 de cada mês, que também alternam entre 10% e 15%.

Compartilhe: