ESTUDE NA UNIT
MENU

UNIT fecha convênios com indústrias em Suape

A partir de agora, as empresas Gestamp Wind Steel Pernambuco S/A, GWS Corte S/A e Biselado e Iraeta Brasil S/A, passam a fazer parte do portfólio de parcerias da UNIT

às 14h38
A partir de agora, funcionários das empresas Gestamp Wind Steel Pernambuco S/A, GWS Corte S/A e Biselado e Iraeta Brasil S/A, passam a contar com descontos nas mensalidades de cursos superiores, tecnológicos e pós-graduação da UNIT.
Compartilhe:

A Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT inicia 2016 promovendo o crescimento profissional de milhares de pessoas ao facilitar o acesso aos cursos de ensino superior, oferecidos pela instituição de ensino.

A iniciativa só é possível através de convênios entre a faculdade e empresas interessadas em propiciar conhecimento, qualificação e capacitação aos seus colaboradores.

E o mais recente destes acordos foi fechado recentemente. A partir de agora, funcionários das empresas Gestamp Wind Steel Pernambuco S/A, GWS Corte S/A e Biselado e Iraeta Brasil S/A, passam a contar com descontos nas mensalidades de cursos superiores, tecnológicos e pós-graduação da UNIT.

As três companhias estão instaladas no Polo Industrial de Suape, e atuam na fabricação de componentes e montagem de turbinas eólicas.

Os percentuais de redução variam entre 10 e 15%, podendo ser cumulativos e somados aos valores reduzidos nos pagamentos por antecipação, realizados até o dia 15 de cada mês, que também alternam entre 10% e 15%.

Segundo a analista de RH do grupo de empresas, Dilma Santos, a parceria serve como motivação para que os colaboradores continuem a buscar aperfeiçoamento.

“Oportunidades como esta são ideais para o desenvolvimento profissional de nossos colaboradores. Temos cerca de 720 pessoas atuando nas três empresas e valorizamos o conhecimento como suporte para o crescimento pessoal e profissional”, finalizou.

Compartilhe: