ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit-PE de portas abertas para oferecer cursos rápidos, práticos e gratuitos

Masterclass da Unit-PE envolve networking e formação continuada, com direito à certificação

às 21h22
Compartilhe:

O mês de janeiro é marcado por um período de férias, mas também de planejamento e organização do projeto de vida. Pensando em contribuir com a formação acadêmica e profissional de quem quer começar o ano de 2024 mais preparado para atuar num mercado de trabalho altamente competitivo, no período de 22 a 26 de janeiro, o Centro Universitário Tiradentes (Unit-PE) promoverá a segunda edição do seu Masterclass, projeto de formação continuada que oferta cursos rápidos e práticos em várias áreas de atuação.

O evento, que acontecerá nas dependências da Unit-PE, localizada na Imbiribeira, ao lado do Geraldão, e durante todos os turnos, é gratuito, aberto ao público, e abrangerá as áreas de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia, além de mentorias de Carreiras, com atendimentos personalizados agendados pelo Unit Carreiras.

O objetivo da iniciativa é proporcionar networking entre estudantes e profissionais do mercado, oportunidade das pessoas se conectarem e se atualizarem nas diversas áreas de conhecimento, com cursos práticos, alinhados ao que o mercado tem demandado. “É uma oportunidade de trazer pílulas de conhecimento para que as pessoas possam, de diversas formas, aplicar no seu dia a dia de trabalho, experimentar uma outra área profissional ou ainda para aqueles profissionais que estão em uma determinada área de atuação e desejam fazer uma transição de carreira”, explica Pró-reitor de Marketing, Vendas e Relacionamento, Arthur Filgueiras.

Todos os interessados poderão aproveitar o momento para conhecer a infraestrutura da instituição, visitar os laboratórios, áreas de convivência, biblioteca e usufruir do amplo estacionamento gratuitamente. Além disso, para os estudantes da Unit-PE e de outras instituições, serão oferecidos certificados de participação, com carga horária de hora/aula que podem ser validadas como atividades complementares. “O que é importante para o aluno poder inserir no currículo, se atualizar nesse processo de capacitação e também na questão da construção do banco de horas das atividades” finaliza o, também professor, Arthur.

As inscrições, gratuitas e limitadas, já estão abertas e podem ser feitas, acessando o link: https://hs.unit.br/masterclass-unit-pe-2024

Compartilhe: