ESTUDE NA UNIT
MENU

Ficou Fácil oferece financiamento estudantil a alunos do GT

Entre os benefícios, estão o início imediato, mais tempo para pagar e as possibilidades de ter até quatro avalistas e de financiar parcelas vencidas dentro do semestre vigente.

às 18h55
O processo de contratação é 100% online, e sem burocracia, bastando preencher um cadastro disponível no site do Ficou Fácil
O processo de contratação é 100% online, e sem burocracia, bastando preencher um cadastro disponível no site do Ficou Fácil
Compartilhe:

Os alunos matriculados em uma das instituições de ensino do Grupo Tiradentes têm a seu dispor mais uma opção para garantir a continuidade de seus estudos. Trata-se do Ficou Fácil, plataforma de financiamento estudantil que atende à Universidade Tiradentes (Unit Sergipe), ao Centro Universitário Tiradentes (Unit Pernambuco) e à Faculdade Tiradentes de Goiana (Fits Goiana).

Ofertado em parceria com o Santander Universidades, ligado ao Banco Santander, o Ficou Fácil concede crédito estudantil aos estudantes da modalidade presencial, financiando as mensalidades de cada curso. Entre os principais benefícios do financiamento, está a possibilidade de incluir até quatro pessoas como avalistas do contrato, além de ter um prazo maior para pagá-lo. 

O início do financiamento, após a adesão, é imediato. A renovação é feita a cada seis meses e o restante das mensalidades pode ser quitado depois da formatura.

Caso haja algum desconto ou benefício concedido pela instituição, esse desconto é mantido se o aluno aderir ao Ficou Fácil, que ainda financia o restante da mensalidade dele. Há ainda a permissão para financiar parcelas vencidas dentro do semestre vigente. E além de pagar quase a metade do valor da mensalidade enquanto faz o curso, 

Para participar, o estudante interessado deve estar matriculado em um dos cursos de graduação presencial das Units e da Fits. O processo de contratação é 100% online, e sem burocracia, bastando preencher um cadastro disponível no site do Ficou Fácil. O resultado da análise é enviado por e-mail, em poucos dias. Outras informações e dúvidas também podem ser esclarecidas pelo mesmo site. 

Asscom | Grupo Tiradentes 

Compartilhe: