ESTUDE NA UNIT
MENU

UNIT fecha três novos convênios

Corpo de Bombeiros, Rio Ave e Caxangá Veículos são os novos parceiros da instituição. Todos os acordos proporcionam descontos nas mensalidades de graduações e pós.

às 19h21
Todos os acordos proporcionam aos colaboradores das empresas, o direito a descontos nas mensalidades das graduações e pós-graduações Lato-senso, oferecidos pela instituição de ensino.
Compartilhe:

A Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT continua em seu processo de ampliação do portfólio de convênios e acaba de firmar três novas parcerias, com o objetivo de facilitar o acesso ao ensino superior e qualificação profissional.

Dentre os convênios mais recentes destaca-se o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE), corporação com 130 anos de existência, e um efetivo de 2,8 militares, com atuação em todas as regiões do estado com grupamentos dirigidos pelos comandos da Região Metropolitana e interior.

Na Região Metropolitana, os serviços são realizados por dois Grupamentos de Bombeiros de Incêndio (GBI), o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), Grupamento de Atendimento Pré Hospitalar (GBAPH) e pelo Grupamento de Busca Salvamento (GBS).

Também passa a fazer parte do portfólio de conveniados da UNIT, a concessionária Caxangá Veículos, uma das mais conhecidas e antigas do Recife, com 45 anos de mercado e 90 colaboradores.

Localizada numa das mais avenidas mais movimentadas do Recife, a empresa foi eleita a 2º maior do Brasil em número de vendas de carros Chevrolet.

A Rio Ave Construtora, uma das mais tradicionais empresas de construção do Norte/Nordeste, com mais de 45 anos de expertisse, também chega para somar como nova parceira da UNIT.

Em seu quadro, atuam 500 pessoas em desenvolvimento de projetos de edifícios residenciais e empresariais de alto padrão no Recife. Com foco na diferenciação através do investimento na qualidade, sustentabilidade e inovação, a companha conquistou o reconhecimento do mercado com o prêmio ADEMI, nas categorias “Melhor Empreendimento Empresarial e Residencial do Ano”.

Todos os acordos proporcionam aos colaboradores das empresas, o direito a descontos nas mensalidades das graduações e pós-graduações Lato-senso, oferecidos pela instituição de ensino.

Os valores variam entre 10 e 15%, nos valores das mensalidades, podendo ser cumulativos e serem somados aos valores reduzidos nos pagamentos por antecipação, realizados até o dia 15 de cada mês, que também alternam entre 10% e 15%.

Compartilhe: