ESTUDE NA UNIT
MENU

UNIT oferece 141 bolsas de estudos pelo ProUni


às 12h07
Compartilhe:

Futuros alunos interessados em iniciar uma graduação na UNIT, devem ficar atentos ao fim do prazo do Programa Universidade para Todos (ProUni), que termina nesta quinta-feira (18).

A instituição oferece ao todo 141 bolsas nos cursos de Fisioterapia, Ciência da Computação, Gestão de Recursos Humanos – Rh, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Administração, Biomedicina, Estética e Cosmética, Odontologia, Radiologia, Design de Interiores, Direito e Engenharias Civil, de Produção e Mecatrônica.

Para se inscrever na segunda edição de 2015, o candidato deve ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 e obtido no mínimo 450 pontos na média das notas. Além disso, não pode ter tirado nota zero na redação. Será necessário informar o número de inscrição e a senha usados no Enem.

O ProUni oferece bolsas de estudos integrais e parciais em instituições particulares de educação superior que ofereçam cursos de graduação e sequenciais de formação específica.

Criado em 2004 pelo governo federal, o programa é dirigido tanto aos estudantes egressos do ensino médio da rede pública, quanto àqueles que tenham vindo da rede particular na condição de bolsistas integrais, com renda familiar per capita máxima de três salários mínimos.

Para informações e inscrições acesse: http://siteprouni.mec.gov.br/

 

Compartilhe: