ESTUDE NA UNIT
MENU

Portfólio de parcerias da UNIT recebe três novas empresas


às 19h04
Compartilhe:

parceria4A Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT continua firme em seu projeto de expansão, fechando parcerias com empresas e propiciando aos colaboradores destas, descontos em mensalidades das graduações e pós-graduações Lato sensu da instituição.

Dentre os convênios fechados recentemente destaca-se a MV Soluções, empresa líder de mercado em sistemas de gestão de saúde. Fundada em 1987, em Porto Alegre, a MV oferecia inicialmente serviços de faturamento de contas hospitalares, objetivando aperfeiçoar resultados de organizações.

Com sede administrativa no Recife, conta com cerca de 420 colaboradores na capital pernambucana, e mais de mil em todo o Brasil, a companhia é a pioneira no lançamento de sistemas de gestão hospitalar, atendendo mais de mil unidades hospitalares, 100 mil médicos e 250 mil profissionais no país.

Também passa a fazer parte do portfólio de conveniados da UNIT, a Acripel Farma, constituída em 1989, e que hoje detém 326 colaboradores em seu quadro funcional.

Em seus primórdios, a organização tinha como atividade o comércio de chapas e produtos acrílicos. A partir de 1994, passou a comercializar medicamentos produzidos pelo Grupo SEM, atuando nos estados de Pernambuco, Alagoas e Bahia.

Com o passar dos anos, passou a vender produtos da Nestlé, Sanofi e Divicom.

A Auto Norte Distribuidora, uma das mais conceituadas empresas no ramo de autopeças da Região Nordeste, com mais de 30 anos de atuação e filiais em três estados, também chega para somar como nova parceira da UNIT.

Em seu quadro, atuam 216 pessoas nas áreas de vendas, distribuição e logística.

Todos os acordos proporcionam aos colaboradores das empresas, o direito a descontos nas mensalidades das graduações e pós-graduações Lato-senso, oferecidos pela instituição de ensino.

Os valores variam entre 10 e 15%, nos valores das mensalidades, podendo ser cumulativos e serem somados aos valores reduzidos nos pagamentos por antecipação, realizados até o dia 15 de cada mês, que também alternam entre 10% e 15%.
??????????????????????????????????????????????????????????????DSC_0174DSC_0171DSC_0341

Compartilhe: