ESTUDE NA UNIT
MENU

UNIT amplia portfólio de empresas parceiras


às 18h04
Compartilhe:

parceria-comercial1A Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT continua em processo de crescimento e passa a somar mais empresas conveniadas em seu portfólio de parcerias, proporcionando aos colaboradores destas, descontos em mensalidades das graduações e pós-graduações Lato sensu da instituição.
Dentre os convênios mais recentes destaca-se a Mercofricon S/A, detentora da marca Fricon, com atuação na área de refrigeração de alimentos e bebidas. A Fricon possui em seu quadro 961 colaboradores que produzem freezers horizontais, inclinados e verticais, até expositores para os mais diversos segmentos de refrigeração.
Presente em mais de 50 países em cinco continentes, fabrica produtos para a Coca-Cola, Cervejaria Schincariol, Pepsi, Unilever, Nestlé, entre outras.
Também passa a fazer parte do portfólio de conveniados da UNIT, a Associação dos Lojistas do Shopping Center Tacaruna – ALSCT. Fundada em abril de 1997, o órgão atua nas 287 operações do centro de compras e tem o objetivo de prestar serviços, unir lojistas e ser o elo de comunicação entre associados e empreendedores do mall.
A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal em Pernambuco (APCEF-PE), entidade civil sem fins lucrativos, de natureza representativa social, beneficente, cultural e esportiva que funciona como associação de classe, conta com 326 associados que a partir de agora, poderão usufruir de vantagens e escolher cursar uma graduação ou pós-graduação na UNIT.
O Sindicato dos Agentes e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco (SINDASP-PE), associação de classe que congrega 800 agentes do sistema prisional, também acaba de fechar uma parceria com a UNIT, possibilitando aos sindicalizados inclusão universitária.
Todos os acordos proporcionam aos colaboradores das empresas, o direito a descontos nas mensalidades das graduações e pós-graduações Lato-senso, oferecidos pela instituição de ensino.
Os valores variam entre 10 e 15%, nos valores das mensalidades, podendo ser cumulativos e serem somados aos valores reduzidos nos pagamentos por antecipação, realizados até o dia 15 de cada mês, que também alternam entre 10% e 15%.
DSC_0139?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Compartilhe: