ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit e FITS realizam Mutirão Social em Jaboatão dos Guararapes no próximo sábado

Entre os serviços oferecidos, estão orientação jurídica, aferição de pressão, testes glicêmicos e serviços de beleza

às 18h46
Compartilhe:

No próximo sábado (27), das 8h às 12h, professores e alunos do Centro Universitário Tiradentes (Unit) e da Faculdade Tiradentes de Medicina (FITS) realizam um Mutirão Social na sede da FITS, que fica na Av. Barreto de Menezes, 738, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. Cerca de 170 pessoas, entre estudantes, funcionários e professores, além de voluntários da Secretaria de Saúde da cidade de Jaboatão, estarão trabalhando voluntariamente, oferecendo serviços de orientação jurídica, odontologia, orientação à saúde e outros .

Na ocasião, também serão oferecidos serviços de beleza, balcão da cidadania, vacinação de animais e palestras. A expectativa é atender cerca de 1,5 mil pessoas. A iniciativa, que conta com o apoio da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, integra as comemorações do aniversário de 57 anos do Grupo Tiradentes e de 426 anos da cidade.


Entre os serviços jurídicos oferecidos, estão orientações para divórcio e pensão alimentícia. Também serão realizados exames de vista e de sífilis e HIV; emissão de cartão SUS; higiene bucal; atendimento de Psicologia e de Clínica Geral; emissão de 2ª via de certidão de nascimento, casamento e óbito; declaração de residência; orientações sobre o seguro desemprego; informações sobre Direito do Consumidor com o Procon; distribuição de preservativos; corte de cabelo; maquiagem e limpeza de pele.

Para que sejam atendidos através dos serviços ofertados, os moradores das comunidades do entorno receberão fichas para cada atendimento, no dia e no local.

Mais informações através do telefone 3878-5701. 

Compartilhe: