ESTUDE NA UNIT
MENU

VII Jornada de Estética e Cosmética é realizada pela Unit

O evento chega à sua sétima edição trazendo programação com palestras e workshops

às 21h17
Compartilhe:

Na próxima segunda-feira (12), a Unit realiza a sétima edição da Jornada de Estética e Cosmética. O evento, que acontece na unidade Ciências da Saúde II, das 8h às 18h, terá palestras e workshops abordando temáticas atuais do mercado de estética. A inscrição, para estudantes Unit e público externo, custa R$ 20 e pode ser realizada pelo Magister.

Segundo a professora Ivanacha Carneiro, coordenadora do curso de Estética e Cosmética, a Jornada pretende estimular a comunidade acadêmica a buscar aperfeiçoamento e conhecimento científico nas mais diversas áreas que envolvem o embelezamento e a saúde, além de apresentar os lançamentos em eletrotermofototerapia, dermocosméticos e recursos manuais. “O evento permite integração e ampliação das experiências profissionais dos estudantes do curso, proporcionando um momento de troca de conhecimentos e a apresentação de técnicas em estética” diz a professora.

Na ocasião, palestrantes e empresas parceiras ministrarão workshops e cursos de Aromaterapia, Cosméticos Ecológicos, Criofrequência, entre outros. Além disso, o evento terá apresentação de trabalhos acadêmicos e uma feira de cosméticos e equipamentos.

Compartilhe: