ESTUDE NA UNIT
MENU

Versão do programa Shark Tank será realizado na Unit PE


às 12h40
Compartilhe:

Nesta quinta feira (28), acontece o Shark Tank Unit PE. O evento será baseado na série de televisão norte americana “Shark Tank”, em cada episódio, empreendedores apresentam suas ideias para investidores de diversos seguimentos, com o intuito de ter seu projeto financiado. Cada investidor é chamado de “tubarão” que, após a apresentação das ideias, dão vereditos e feedbacks para os empreendedores. O Shark Tank Unit PE irá acontecer a partir das 19h, na sala do Júri, na Unidade Nossa Senhora do Carmo da instituição.

Já na Unit, os alunos da pós-graduação em Gestão de Negócios e Startups irão apresentar seus projetos de negócios aos investidores anjos convidados. Serão três “tubarões”: Danielle Bezerra, Empreendedora Social, Sócia Gestora do Células Empreendedoras, Diretora de Unidades Voluntária na Associação Empreendeler, Co-Fundadora da Rede Ela Empreendedora, Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, Mentora InovAtiva Brasil; Henderson Ramos, presidente do Instituto Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura – Incubatic Porto Digital e Mentor de Startups do Porto Social; Maria Regina Menezes Flamaryon Cisneiros, sócia fundadora da DentalHub Start Up de Saúde.

A apresentação do evento vai ser por conta de Flammarion Cysneiros, mestre em Inovação e Desenvolvimento; Mentor do Programa de Aceleração de Startups; Consultor nas áreas de inovação e marketing digital. 

Compartilhe: