ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit realizada evento que aborda temas importantes da área de Radiologia

O VII Encontro Científico de Radiologia promove programação gratuita no dia 9 de novembro

às 12h50
Compartilhe:

A sétima edição do Encontro Científico de Radiologia da UNIT acontece no próximo dia 09 de novembro. O evento organizado pela coordenação do curso de Radiologia vai acontecer na Unidade Caxangá II, das 8h até 21h, e reunirá alunos, professores e profissionais para discutir temas relevantes da área. A inscrição é gratuita e pode ser realizada aqui.

Com o tema “Caminhos para o Empreendedorismo na Radiologia”, o encontro aborda assuntos como Radiologia Forense, Radioterapia, Dosimetria, ainda, haverá palestras sobre o Museu de Ciências Nuclear e as Perspectivas da área profissional. A programação também contará com minicursos, apresentações de trabalhos acadêmicos em formato de banner e uma apresentação oral sobre Aplicação de Irradiação em Gemas.

Segundo o professor Carlos Eduardo, coordenador do curso de Radiologia da Unit PE, o encontro tem o intuito divulgar as mais recentes pesquisas da área e discutir sobre os caminhos profissionais que o tecnólogo em Radiologia pode seguir. “O Encontro quer proporcionar ao aluno contato com profissionais da área e com o mundo científico. Este ano vamos trazer ex-alunos para conversar sobre o mercado de trabalho atual, suas pesquisas e incentivar os estudantes”, diz o coordenador.

Compartilhe: