ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit realiza V Congresso de Direito nesta sexta (26) e sábado (27)

Evento reúne universitários e profissionais para discutir os 30 anos da Constituição Federal

às 18h46
Compartilhe:

“Os 30 Anos da Constituição Cidadã: avanços e perspectivas” é o tema da quinta edição do Congresso de Direito da UNIT/PE. O encontro, que busca promover amplos debates, abordando os mais diversos temas do Direito, acontece nos dias 26 e 27 de outubro, na unidade Nossa Senhora do Carmo. As inscrições custam R$ 140 para estudantes da Unit e R$ 150 para o público externo e podem ser feitas pelo Magister.

Neste ano, o evento tem como objetivo trazer discussões acerca da atuação dos profissionais do Direito, suas responsabilidades e o impacto que eles podem causar na sociedade. Ainda, serão debatidos temas que vão auxiliar numa melhor formação não só dos estudantes, mas também de profissionais que já estão inseridos no mercado de trabalho.

O Congresso conta com palestras ministradas por profissionais de todo o Brasil que atuam em diferentes áreas do Direito e trarão pluralidade temática para o evento. A programação da sexta (26) vai ser dividida em dois turnos, de manhã, das 9h as 12h30 e à noite, de 18h30 as 21h30; no sábado (27), o evento acontece das 9h até 12h.

INSCREVA-SE E CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES AQUI.

Compartilhe: