ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit realiza Feivest para alunos do Ensino Médio

A Feira de Vestibular da Unit oferece palestra e aulão para vestibulandos

às 20h48
Compartilhe:

Nessa reta final do vestibular, a ansiedade e a dúvida são sentimentos que tomam conta do aluno do ensino médio, afinal ele passa o ano inteiro escolhendo a sua carreira, o caminho para o futuro. Com o intuito de auxiliar o estudante nesta grande responsabilidade, além de ajudá-lo a se preparar melhor para o dia da prova, o Centro Universitário Tiradentes de Pernambuco (UNIT/PE) criou a FEIVEST. A feira é gratuita e acontece nesta segunda (22), a partir das 13h, na unidade Nossa Senhora do Carmo da instituição, localizada na Rua Barão de São Borja, 427, no bairro da Soledade.

O evento é uma oportunidade para que alunos do ensino médio, de escolas públicas e particulares, conheçam cursos de graduação, além de ser um ótimo momento para tirar dúvidas sobre as profissões e ter uma vivência da rotina universitária. O vestibulando vai conhecer a Unit e terá acesso a uma vasta programação que irá contribuir para a escolha do curso superior e carreira.

A Feivest terá ainda um aulão de redação com a professora Fernanda Bérgamo, que trará dicas para os alunos saírem bem na tão temida prova do ENEM, e um Tiradentes Talks com Rodrigo Solano, recifense, vice–campeão do Aprendiz Universitário e 3° colocado do Aprendiz – O Retorno. O palestrante vai abordar assuntos importantes para todos os jovens, como escolha profissional, superação de desafios, vestibular, entre outros.

Compartilhe: