ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit realiza encontro de TI para alunos e amantes de Tecnologia

A primeira edição do Unit Tech traz, gratuitamente, programação com palestras e oficinas

às 00h49
Compartilhe:

Neste sábado (27), a Unit/PE realiza, na unidade Dom Bosco, a primeira edição do Unit Tech.  O evento, organizado pela coordenação do curso de Redes de Computadores, é voltado para estudantes da área e interessados em Tecnologia. A inscrição do evento é gratuita e pode ser realizada AQUI.

Segundo a professora Rafaella Matos, coordenadora do curso de Redes de Computadores, o evento foi planejado para comemorar o dia do profissional de T.I. (celebrado em 19 de outubro). “Nosso objetivo é proporcionar conhecimento, interação e network entre os alunos e interessados em TI. Estamos com uma programação recheada de oficinas e palestras que agregarão bastante aos participantes”.

Com uma programação bem diversificada, que pretende impactar os participantes com temas atuais e relevantes na aérea de tecnologia, o evento discutirá sobre o cotidiano desses profissionais e a importância do engajamento deles na sociedade. Além disso, contará com momentos que acontecerão nos laboratórios da Unit, entre elas, uma palestra sobre “Comunidades de tecnologia: por que participar e como contribuir?” e uma oficina de Introdução e Instalação de Ubuntu Linux. Todas as atividades serão ministradas por profissionais de destaque e atuantes no mercado de trabalho.

INSCREVA-SE E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO AQUI. 

Compartilhe: