ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit realiza Autoavaliação Institucional

De 01 a 31 de outubro toda a comunidade acadêmica e administrativa poderá participar do processo

às 19h28
Compartilhe:

O Centro Universitário Tiradentes de Pernambuco promove mais uma edição da Avaliação Institucional. O período de realização do processo iniciou no último dia 01 e segue até o dia 31 de outubro e é uma oportunidade para que a instituição possa ter o feedback das demandas e  percepção dos segmentos que compõem a mesma sobrea as várias áreas avaliadas.

A Autoavaliação Institucional atende à lei do Sinaes (Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior) e é realizado a cada dois anos e tem como principal objetivo a promoção da qualidade e melhoria dos serviços. Na ocasião são avaliados o ensino, aprendizagem, gestão, infraestrutura e outros serviços.

Participam da avaliação os alunos, professores, coordenadores, tutores, gestores de polo e técnicos administrativos e a mesma é promovida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), que é o órgão responsável por colaborar com a constante melhoria da instituição e dos serviços prestados.

Depois da realização da avaliação, os dados serão sistematizados e apresentados para toda comunidade acadêmica, sendo feito em seguida planos de ações pelos diversos setores da instituição para efetivar e aperfeiçoamento das atividades da Unit Pernambuco.

Participe

É bem simples, basta responder aos questionários disponibilizados no Portal Magister – para alunos, professores e coordenadores – e na Intranet, para colaboradores do corpo técnico-administrativo. A participação de todos é importante.

Compartilhe: