ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit Pernambuco promove acolhimento virtual e deseja boas-vindas ao novo semestre, para os estudantes da graduação

De forma virtual, via Google Meet, o evento contou com palestra "Resiliência em tempos de pandemia"

às 17h51
Compartilhe:

Na última segunda-feira (17), o Centro Universitário Tiradentes (Unit/PE) realizou um evento de acolhimento para estudantes de todos os cursos de graduação.

De forma virtual, através da plataforma Google Meet, o evento contou com a palestra “Resiliência em tempos de pandemia”, ministrada pela psicóloga e professora Vladya Lira.

Na ocasião, foram apresentados os atendimentos acadêmicos, em especial o do Núcleo de Apoio Psicopedagógico e Social – NAPPS. Também fez parte da programação uma fala de boas-vindas do pró-reitor acadêmico Diogo Galvão e um treinamento sobre o uso das ferramentas do Google for Education, com o professor Igor Souza.

Devido a continuidade da pandemia do novo coronavírus, as aulas dos cursos da graduação presencial continuam de forma virtual com aulas ao vivo através do Google Classroom. Os estudantes com créditos práticos pendentes do semestre de 2020.1 estarão iniciando as práticas de laboratórios e estágios de forma gradual, em alinhamento com as coordenações de curso.

Compartilhe: