ESTUDE NA UNIT
MENU

UNIT-PE reinaugura novo espaço do NPJ

O atendimento ao público já está disponível através de agendamento

às 13h08
Compartilhe:

A reinauguração do espaço físico do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ ) do Centro Universitário Tiradentes de Pernambuco, aconteceu na noite desta quinta-feira (29) e contou com a presença de representantes dos órgãos parceiros.

Estre os presentes, estavam gerente de apoio e desenvolvimento das Unidades de Conciliação e Mediação vinculadas ao NUPEMEC (Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos), Cíntia Pereira de Souza, a coordenadora do NPJ, Tatiana da Hora, a coordenadora do curso de direito, Martha Guaraná e demais convidados.

Na ocasião, Cíntia Pereira falou sobre a importância do espaço para a formação dos novos profissionais de direito e para a população atendida, segundo ela “A câmara de mediação viabiliza e otimiza o atendimento através da mediação e, dessa forma, empodera as pessoas a resolver seus próprios conflitos e forma mais pacifica”.

A antiga unidade, que funcionava na Praça Chora Menino, agora passa a funcionar na unidade Nossa Senhora do Carmo da UNIT-PE.

SERVIÇO:

Telefone: 81 3878-5125

Endereço: Rua Barão de São Borja, 427, Soledade – Recife/PE

Compartilhe: