ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit-PE realiza 12° Jornada de Estética e Saúde

Transformação, mudança, renovação e beleza

às 14h07
Compartilhe:

No próximo dia 7 de novembro, o Centro Universitário Tiradentes promove a 12ª Jornada de Estética e Saúde, comemorando o retorno das atividades presenciais após o isolamento e planos de convivência durante a pandemia da Covid-19. “Vamos proporcionar ao participante um momento de reflexão, aprendizado e protagonismo na área da estética”, conta Ivanacha Carneiro, coordenadora do curso de Estética e Cosmética da Unit-PE.

O evento é voltado não apenas para alunos da Unit-PE, mas também para o público externo, sejam profissionais, estudantes (Estética e Cosmética, Odontologia, Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia e Farmácia) ou interessados em conhecer o mercado da área da estética e cosmetologia. A partir de palestras e workshops, temas como empreendedorismo e inovação, acupuntura estética, terapias para a área dos olhos, terapia capilar no design das sobrancelhas e diversos outros serão abordados.

Programação

  • Manhã: a partir das 8h, o credenciamento é iniciado e ocorre um ciclo de palestras gratuitas até às 11h30;
  • Tarde: a partir das 14h, acontecem vários workshops de maneira simultânea. Para participar, é necessário fazer a inscrição nesse link https://forms.gle/A22JCUh23N88VCDe8 , escolher o que deseja participar e efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 10;
  • Feira de produtos de estética: entre as 8h às 18h, ocorre uma feira de produtos com empresas parceiras e de referência na área da estética, cosmetologia e beleza.
Compartilhe: