ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit-PE firma convênio com Hospital de Aeronáutica para ampliar oferta de estágio

Parceria irá beneficiar os estudantes de diversos cursos da área da saúde, com práticas realizadas no hospital, em Piedade. O encontro para a assinatura aconteceu na FITS Piedade, nesta quarta-feira (09), às 15h

às 21h09
Compartilhe:

Para ampliar o aprendizado dos alunos, o Centro Universitário Tiradentes (Unit-PE) firmou convênio, nesta quarta-feira (09), com o Hospital de Aeronáutica de Recife (HARF), localizado em Piedade. O estágio obrigatório permitirá experiências práticas e profissionais a estudantes na área da Saúde. O encontro para a assinatura aconteceu às 15h, na Faculdade Tiradentes (FITS), em Piedade e que também integra o Grupo Tiradentes.

“É mais uma oportunidade para os alunos aplicarem seus conhecimentos em sala de aula e também reforçar o atendimento no Hospital de Aeronáutica”, adiantou a diretora-geral da Unit-PE e FITS, Vanessa Piasson. Pelo edital, serão disponibilizadas vagas conforme os cursos: Fisioterapia (10), Nutrição (02), Psicologia(02), Enfermagem (20) e Técnico em Radiologia (04). Na assinatura, também foi tratada a futura parceria entre a FITS e o Hospital de Aeronáutica.

No encontro, estiveram presentes a reitora da Unit-PE e também diretora-geral da FITS, Vanessa Piasson, o Coronel Maurício Ribeiro Braga, diretor do Hospital de Aeronáutica, e a capitã Deyse Soares, chefe da divisão de ensino e pesquisa do HARF. Também participam pró-reitores da FITS, dois representantes da Unit-SE, além da pedagoga Aline Muniz e de Raquel Siebra, secretária do diretor do Hospital de Aeronáutica.

Compartilhe: