MENU

Unit oferece bolsas de estudo em Vestibular para 2023-1

Esta edição do processo seletivo oferece mais de 1 mil vagas em cursos de graduação com bolsas de estudos de até 100%

às 15h55
Os interessados nas bolsas de estudos já podem consultar os editais do processo seletivo e fazer as inscrições até o dia 19 de outubro
Os interessados nas bolsas de estudos já podem consultar os editais do processo seletivo e fazer as inscrições até o dia 19 de outubro
Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para mais um Vestibular de Bolsas, que vai selecionar alunos para bolsas de estudos de até 100% em cursos da graduação das instituições de ensino mantidas pelo Grupo Tiradentes. Ao todo, serão mais de 1 mil vagas em cursos de graduação com bolsas de estudos de até 100%, ofertadas nas unidades do Grupo. 

As vagas serão ofertadas para o período 2022-1, no Centro Universitário Tiradentes (Unit Pernambuco), no Recife. Os cursos contemplados no certame, em modalidade presencial, são os de Administração, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Estética e Cosmética. 

O edital completo do processo seletivo já está disponível e pode ser consultado no site www.unit.br/top100. As inscrições são gratuitas, podem ser feitas no mesmo endereço e terminam às 18h do dia 19 de outubro.

As provas serão realizadas no dia 23 de outubro e sua aplicação será on-line, em link a ser disponibilizado online, e podem ser respondidas pelo candidato em qualquer horário deste dia, no prazo máximo de quatro horas. O exame terá 60 questões objetivas sobre todo o conteúdo do Ensino Médio, mais a redação.

A previsão é de que o resultado seja divulgado até 28 de outubro. Os aprovados terão entre os dias 31 de outubro e 4 de novembro para efetuar suas matrículas. 

O Vestibular Top 100 oferece ao aluno a chance de fazer um curso superior com bolsa de até 100% da mensalidade, dentro de um dos maiores grupos educacionais do país, com mais de 60 anos de experiência e tradição. Além disso, ele fará seu curso baseado em um modelo educacional inovador, focado na sua formação integral do aluno e na sua preparação para o mercado de trabalho. 

Asscom | Grupo Tiradentes

Compartilhe: