ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit e Fits promovem doações para os municípios de Goiana e Jaboatão dos Guararapes

Milhares de máscara e centenas de litros de álcool 70%, estão entre alguns dos itens doados à Hospitais e Secretaria de Saúde

às 17h03
Compartilhe:

Esta quarta-feira (15), foi um dia de entrega de doações de insumos hospitalares e outros materiais para os dois dos municípios aos quais o Grupo Tiradentes está presente. Faculdade Tiradentes de Jaboatão e o Centro Universitário Tiradentes entregaram insumos e outros materiais para o Hospital Belarmino Correia, localizado no município de Goiana. Entre as doações, cerca de 5 mil máscaras, 200 litros de álcool 70% e uma brinquedoteca completa com 47 itens.

Na ocasião, estiveram presentes na entrega dos donativos o coordenador administrativo da Fits, Hebert de Almeida Viana e a diretora do Hospital, Dra. Flávia Magno. 

Já em Jaboatão, as instituições de ensino também entregaram ao Hospital Memorial Jaboatão – HMJ cerca de 5 mil máscaras e 100 litros de álcool 70%. Além de Herbert, que realizou a entrega representando a Fits Jaboatão, esteve presente representando o HMJ a Dra. Sandra Melo.

Para a Secretaria de Saúde de Jaboatão dos Guarapes, tambem foram doados 11 mil máscaras e mais de 300 litros de álcool 70%. A secretária de saúde do município, Zelma Pessoa, recebeu as doações que serão distribuídas para as unidades de saúde do município. 

Segundo Vanessa Piasson, diretora geral da Fits, “ as doações do Grupo Tiradentes aos Estados em que possui Unidades de Ensino, é uma forma consciente de exercer a sua responsabilidade social.  Isso se dá através do apoio aos campos de prática da área da saúde, onde os estudantes estão aprendendo habilidades profissionais. Estamos na torcida para que tudo passe logo e que nossa contribuição seja útil nesse momento”. 

Compartilhe: