ESTUDE NA UNIT
MENU

Tiradentes Institute promove Ciclo de Palestras online, durante isolamento

Com diversidade de palestrantes e temáticas, o evento é uma realização do Instituto por intermédio da coordenação de Relações Internacionais

às 12h54
Compartilhe:

Os próximos dias de abril e maio estão marcados por uma intensa programação de palestras online com os mais variados temas, promovidas pelo Tiradentes Institute – Boston – por intermédio da coordenação de Relações Internacionais do Centro Universitário Tiradentes – Unit PE.

O evento conta com a participação de diversos professores e pesquisadores brasileiros e internacionais e tem como principal objetivo promover a internacionalização aos alunos e professores da Unit, de forma remota, atendendo as necessidades e cumprindo as normas sanitárias estabelecidas neste momento de isolamento social. As inscrições podem ser realizadas através dos links abertos, disponíveis na programação abaixo.

Para Renata Costa, coordenadora de Relações Internacionais da Unit PE, “o Ciclo de Palestras do Instituto Tiradentes entra no calendário de atividades oferecidas pela Unit PE a seus alunos, trazendo palestrantes renomados em várias áreas do conhecimento. Assim, oferece aos nossos alunos a oportunidade de se conectarem com pessoas de diversos setores da sociedade e falando de diversos lugares do mundo, dos Estados Unidos a Israel, com a excelência que é marca do Grupo Tiradentes”.

A primeira palestra já acontece nesta próxima quinta-feira (23), com participação da Dra. Luciana Pádua Tavares falando sobre “Influenza A e Streptococcus pneumoniae: sinergismo letal”.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

Compartilhe: