ESTUDE NA UNIT
MENU

Stand com quick massage é um dos serviços oferecidos pela Unit-PE na Hairnor 2023

Os participantes da feira podem usufruir gratuitamente

às 14h18
Compartilhe:

A maior feira de beleza do Nordeste já tem data para 2023: entre 4 e 6 de junho, a Hairnor será realizada no Centro de Convenções de Pernambuco. E o Centro Universitário Tiradentes (Unit-PE), que participa da feira desde 2012, estará presente!

No stand da Unit-PE, alunos e egressos do curso de Estética e Cosmética estarão realizando gratuitamente a quick massage – uma técnica específica de massagem rápida que proporciona relaxamento – durante todo o evento. “Quem desejar receber a massagem, é  só comparecer no stand e aproveitar”, afirma Ivanacha Carneiro, coordenadora do curso na instituição.

Além da massagem relaxante, os interessados podem fazer um agendamento para um Campus-tour após a feira, onde conhecerão as instalações da Unit-PE e os espaços destinados ao curso de Estética e Cosmética.

Hairnor

Realizada há mais de 10 anos, a Hairnor reúne profissionais de diversas áreas da beleza como lojistas, esteticistas, maquiadores, manicures e diversos outros empresários, com o objetivo de trazer atualizações e aumentar os negócios.

Compartilhe: